Em exercício: Prefeito de Taquaritinga busca recursos em São Paulo para projetos estratégicos

Compartilhe esta notícia:

Luiz Fernando reuniu-se com autoridades estaduais para apresentar pleitos importantes para o desenvolvimento do município.

Na última segunda-feira (11), o prefeito em exercício Luiz Fernando esteve em São Paulo cumprindo uma agenda intensa na Secretaria de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo. O objetivo principal do encontro foi buscar a liberação de recursos para dois projetos estratégicos em Taquaritinga: a construção de uma ponte rural no distrito de Guariroba e a ampliação de uma escola estadual no Jardim do Bosque.

A reunião com o assessor Carlos Takahashi, que se estendeu durante a tarde, foi marcada por uma apresentação detalhada dos pleitos municipais. Luiz Fernando destacou a importância desses projetos para atender às necessidades da população e impulsionar o desenvolvimento local.

A agenda do prefeito incluiu ainda um jantar com o secretário de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo, Gilberto Kassab, onde foi possível reforçar os argumentos e a relevância dos projetos para Taquaritinga.

Luiz Fernando expressou otimismo em relação à conquista dos recursos necessários para viabilizar as iniciativas. O retorno para Taquaritinga aconteceu na manhã seguinte, e a expectativa é de que o empenho do governo municipal resulte em benefícios significativos para a comunidade.

Compartilhe esta notícia: